1. Prazo de Separação e Postagem (Despacho de Mercadoria)

Após a confirmação do pagamento, seu pedido será separado e preparado para envio. Solicitamos o prazo de até 1 (um) dia útil para realizarmos esse processo e, em seguida, postarmos a encomenda nos Correios.

2. Retirada Presencial

Se optar por retirar o pedido pessoalmente, solicitamos que a compra seja feita pelo site antes da retirada. Caso haja disponibilidade, a retirada pode ocorrer no mesmo dia em que o pedido foi realizado.

3. Prazo de Entrega (Correios)

O prazo de entrega até seu endereço depende da modalidade de envio escolhida (PAC ou SEDEX), informada durante o fechamento do pedido, e começa a contar a partir da postagem. Ressaltamos que os Correios são uma empresa terceirizada; portanto, não temos controle sobre eventuais atrasos. O frete é de responsabilidade do cliente. Enviamos o código de rastreio por WhatsApp ou e-mail para que possa acompanhar o andamento da encomenda.

4. Atrasos nos Correios

Assim que o pedido é postado na agência dos Correios, não temos gerência sobre o processo de entrega. Disponibilizamos e acompanhamos o rastreamento, mas qualquer atraso é de responsabilidade exclusiva dos Correios, pois não possuímos vínculo operacional com essa transportadora.

5. Atraso e Desistência de Compra

Caso ocorra um atraso na entrega e você opte por desistir da compra, emitiremos uma etiqueta de devolução para o pedido. Assim que a encomenda retornar à nossa empresa, realizaremos a conferência do produto. Somente após essa verificação será feito o reembolso do valor pago.

6. Envio por Transportadora, Motoboy, Excursão ou Ônibus

Não temos vínculo direto com transportadoras, motoboys, excursões ou empresas de ônibus escolhidas pelos clientes. Todo e qualquer contratempo ocorrido no transporte do pedido é de responsabilidade da empresa contratada, conforme o artigo 750 do Código Civil, que estipula ser a transportadora responsável pela mercadoria a partir do momento em que a recebe até a chegada ao destino